Opinión verificada
2/10 Terrible
Alice
27 jun. 2026
Reservei 4 noites na pousada, no entanto, só fiquei uma. Sorte minha, pois tive mudanças de planos devido ao São João, senão passaria pela tortura de ficar mais uma noite naquele lugar. Reservei, sim, com a consciência de que era um local simples, pequeno e que atenderia às necessidades de ter um local para dormir. Também sabia que a localização não era das melhores, mas como me deslocaria de uber, tudo bem. O que me incomodou foi o ambiente meio insalubre mesmo. O quarto não tinha NENHUMA passagem de ar, era insuportável. Se você tem qualquer tipo de alergia (como eu), fique longe. Sério, o ar é carregado. O banheiro estava limpo (como o quarto) mas tinha um cheiro de esgoto muito desagradável devido à falta de ventilação. Fiquei com nojo do travesseiro e dormi em cima da minha mochila, fora a cama desconfortável e mole demais (o que diante disso tudo é um mero detalhe). Não estou falando de luxo, falo de condições habitáveis - que o local não oferece. Pedi para verificar a situação do banheiro e o recepcionista foi muito solícito e educado, mas a gerência não autorizou a mudança de quarto se não houvesse um pagamento de 25 reais de diferença. Achei um desaforo diante da situação e me recusei a pagar. Saí, tomei um antialérgico e voltei o mais tarde possível para só chegar e apagar na cama. Tinha outras diárias reservadas e rapidamente cancelei (ainda bem que tinha tempo para isso). Espero que melhorem.
Alice
Se hospedó 4 noches en junio de 2026






















